CHAPADINHA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão condenatória contra um homem, acusado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão. A prisão foi realizada na última sexta-feira (25).
De acordo com a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, o acusado cometeu o crime de forma continuada contra a enteada, uma criança de 8 anos de idade. Devido ao crime, o homem foi sentenciado a uma pena de 24 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
Estupro em Viana
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por estupro de vulnerável contra a afilhada, de apenas 12 anos de idade. O crime ocorreu no município de Viana, a 217 km de São Luís.
De acordo com informações da 6ª Delegacia Regional de Viana, o homem encaminhava material pornográfico via aplicativo de mensagens para a menina, que também era forçada a enviar fotografias para ele.
Saiba Mais
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.