VIANA - Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã de quarta-feira (23), por estupro de vulnerável contra a afilhada, de apenas 12 anos de idade. O crime ocorreu no município de Viana, a 217 km de São Luís.
De acordo com informações da 6ª Delegacia Regional de Viana, o homem encaminhava material pornográfico via aplicativo de mensagens para a menina, que também era forçada a enviar fotografias para ele.
A partir de perícias técnicas, os policiais constataram que a adolescente vinha sendo violentada sexualmente pelo próprio padrinho em atos contínuos.
Diante desse cenário, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito e cumpriu um mandado judicial de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Viana.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Policial militar reformado é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em São Luís
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.