CHAPADINHA - Um homem, identificado como André Soares Silva, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (30), em Chapadinha, interior do Maranhão, suspeito de tentar matar a ex-companheira, nome não revelado. O crime ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, nessa cidade.
Leia também em:
Maranhense é vítima de feminicídio no Rio Grande do Sul
Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia
A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi levado para a Delegacia Regional de Chapadinha onde prestou esclarecimentos sobre o caso e autuado pelo crime de feminicídio na modalidade tentada.
Ainda de acordo com a polícia, André Silva não aceitava o fim do relacionamento. No dia 10 de janeiro deste ano, ele acabou desferindo vários golpes de faca na ex-companheira. Ela foi levada para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.