Captura

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Chapadinha

A vítima levou vários golpes de faca e foi levada para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico.

Imirante.com

Atualizada em 30/06/2022 às 20h38
O suspeito de tentativa de feminicídio ocorreu em Chapadinha.
O suspeito de tentativa de feminicídio ocorreu em Chapadinha. (Prisão)

CHAPADINHA -  Um homem, identificado como André Soares Silva, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (30), em Chapadinha, interior do Maranhão, suspeito de tentar matar a ex-companheira, nome não revelado. O crime ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, nessa cidade.

Leia também em: 

Maranhense é vítima de feminicídio no Rio Grande do Sul

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi levado para a Delegacia Regional de Chapadinha onde prestou esclarecimentos sobre o caso e autuado pelo crime de feminicídio na modalidade tentada.

Ainda de acordo com a polícia, André Silva não aceitava o fim do relacionamento. No dia 10 de janeiro deste ano, ele acabou desferindo vários golpes de faca na ex-companheira. Ela foi levada para o hospital da cidade onde passou por tratamento cirúrgico. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.