Morte de criança

Justiça converte em preventiva a prisão do casal acusado de matar o próprio filho

A vítima de oito meses de idade sofreu uma lesão na coluna ao ser puxado durante a briga dos pais e chegou sem vida no hospital, em Centro do Guilherme.

Imirante.com

Atualizada em 12/04/2022 às 21h49
Justiça converteu em preventiva a prisão do casal acusado de matar o próprio filho, em Centro do Guilherme.
Justiça converteu em preventiva a prisão do casal acusado de matar o próprio filho, em Centro do Guilherme. (prisão)

CENTRO DO GUILHERME - A prisão em flagrante do casal Sebastião Gomes da Silva Júnior e Edivânia dos Santos foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. Segundo a polícia, eles foram presos em flagrante, no último dia 5, acusados de terem matado o próprio filho de oito meses de idade, na cidade Centro do Guilherme, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Bebê morre após ser baleado acidentalmente por criança de 10 anos em Santa Luzia, no Maranhão

Bebê de seis meses é internado após ser envenenado em Magalhães de Almeida; suspeito foi preso

O caso é investigado pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, a criança veio a óbito durante a briga de Sebastião Gomes e Edivânia dos Santos. O casal teia travado uma luta corporal e utilizou o excesso de força ao puxar o próprio filho. 

O bebê acabou tendo uma lesão na coluna cervical e quando chegou ao hospital de Centro do Guilherme estava sem vida. A polícia foi comunicada sobre o caso e prendeu o casal em flagrante. Os detidos foram levados para a delegacia de Santa Luzia.

A Justiça acabou convertendo a prisão em flagrante do casal em preventiva. A Polícia Civil ainda está no aguardo do resultado do exame feito no corpo da criança e deve ser anexado ao inquérito policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.