Crueldade

Bebê de seis meses é internado após ser envenenado em Magalhães de Almeida; suspeito foi preso

O suspeito é o ex-marido da mãe da criança, que não aceitava o fim do relacionamento; ele negou o crime.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
Foi constatado no hospital que o bebê foi envenenado. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).
Foi constatado no hospital que o bebê foi envenenado. Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).

MAGALHÃES DE ALMEDA – Um bebê, de seis meses, foi internado e está em coma após ter sido envenenado e contraído a Covid-19. O suspeito do envenenamento é o ex-marido da mãe da criança, que já foi preso. O caso foi registrado no município de Magalhães de Almeida.

O bebê foi socorrido primeiro no hospital da cidade, mas com a gravidade do quadro, teve que ser transferido ao hospital de Parnaíba (PI).

“Quando eu cheguei lá fora, o Gael chorou. Só que ele estava dormindo bem. Quando ele chorou, que eu volto, ele estava acordado e vi um pó preto nele tipo café, só que não era café, era tipo granulado. Então eu fui lá, lavei ele, só que tinha um cheiro estranho. Levei ele para o hospital e o rapaz falou que parecia chumbinho”, relatou a mãe.

No hospital foi constatado que a substância encontrada na criança era veneno. Segundo o delegado Alex Rêgo, o ex-marido da mãe da criança foi apontado como o principal suspeito do crime, pois não aceitava o fim do relacionamento. A mulher já está em outra relação e engravidou novamente.

O suspeito foi localizado e preso. Ele negou o crime, mas testemunhas disseram que o viram saindo pelos fundos da residência da mãe da criança, ainda de acordo com o delegado.

Veja a reportagem completa da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.