CAXIAS – O professor, identificado como Francisco das Chagas dos Santos, foi preso suspeito de praticar pedofilia em uma escolinha de futebol no município de Caxias.
Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro da Rádio Mirante AM, Francisco das Chagas dos Santos requisitava alunos de 8 a 12 anos para a escola e não cobrava pagamento dos garotos em troca de favores sexuais.
Antes dos treinos, o suspeito levava os alunos para sua residência e exibia vídeos pornográficos para eles. Em seguida, Francisco pedia que eles fizessem o mesmo que era mostrado nas imagens.
O caso foi descoberto após um dos garotos reclamar com mãe de fortes dores no pênis. A mãe questionou o que estava acontecendo, e ele contou a história. Ela foi à delegacia e denunciou o professor.
O Ministério Público requereu, com a polícia, a prisão de Francisco das Chagas dos Santos, e ele foi preso.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.