Falsificação

Polícia apreende carro clonado na cidade de Carolina

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

CAROLINA - A Polícia Civil apreendeu, nessa sexta-feira (14), um veículo modelo F -350 G Ford, com placa MVV 3912 - Gurupi –TO, que era clonado.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, o veículo estava na cidade de Carolina-MA sendo utilizado por um homem, identificado como Joci Mota da Costa, dono de uma loja de material de construção.

O veículo, segundo informações policiais, é clone do veículo F -350 G, com placa MVV 3912, Araguaína -TO, que é de propriedade de Flávio Mota Vieira e está sendo utilizado na cidade de Gurupi-To, pela marmoraria Gurumármore.

A Polícia Civil chegou até o veículo depois de ter recebido o boletim de ocorrência da vítima, registrado na cidade de Araguaína/TO, mencionando que seu carro havia sido multado em Carolina/MA e que a vítima tinha recebido a multa pelo correio no dia 3/7/2011.

Em posse do documento, o delegado de polícia de Carolina, Sidney Oliveira de Sousa, entrou em contato com proprietário do veículo e pediu que lhe enviasse fotos do veículo e documentos, para instruir a investigação.

Após as investigações, a polícia descobriu que a pessoa que estava com o veículo clonado comprou o carro de um homem identificado como Gilmar Natividade Oliveira, que já morreu.

O caso vai continuar sendo investigado, e outras pessoas envolvidas no fato devem ser indiciadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.