Em Açailândia

Veículo clonado é apreendido e condutor preso na BR-222

Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7).

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Carro ficou retido na Unidade Operacional da PRF em Açailândia.
Carro ficou retido na Unidade Operacional da PRF em Açailândia. (Foto: divulgação / PRF)

AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (7), no km 670 da BR-222, em Açailândia, cidade distante 563 km de São Luís, um veículo com registro de ocorrência de roubo ou furto.

Segundo a PRF, o veículo suspeito foi parado quando passava nas imediações da Unidade Operacional na cidade de Açailândia. A equipe da corporação solicitou os documentos do condutor e do veículo. A PRF informou que quando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foi apresentado aos policiais, de imediato os agentes constataram que o documento era falso.

Logo em seguida, durante a fiscalização nos elementos de identificação, foram constatados diversos indícios de adulteração. Motivo pelo qual a equipe da PRF decidiu conduzir o envolvido até a Unidade Operacional da PRF de Açailândia para realização de identificação veicular. Ao aprofundar a análise nos demais elementos identificadores, foi confirmado que o veículo que tinha aquelas placas, na verdade, era outro com as mesmas características, o qual consta restrição de roubo/furto na base nacional do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

A PRF informou que o condutor do veículo clonado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão central da Polícia Civil em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.