Pelo GPT de Pedrinhas

Empresário é preso com carro clonado na BR-135

Veículo havia sido roubado em Diadema (SP), em novembro do ano passado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O empresário e o veículo foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil na Vila Embratel.
O empresário e o veículo foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil na Vila Embratel. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Neste sábado (9), uma equipe do Grupo de Policiamento Tático (GPT) de Pedrinhas prendeu um empresário identificado como Fernando Borges das Chagas, 28 anos. O homem estava conduzindo um veículo clonado, que havia sido roubado na cidade de Diadema (SP).

Segundo a polícia, a equipe do GPT fazia uma fiscalização de rotina, no km 23 da BR-135, quando abordaram o veículo Toyota Corolla GLI de Placa FLJ-7890 de SP, conduzido pelo empresário Fernando Borges, que vinha da cidade de Igarapé Grande para São Luís.

A equipe desconfiou do documento e do veículo e, após verificação, foi contatado que o veículo era clonado e que havia sido roubado em Diadema (SP) no dia 9 de novembro do ano passado, sendo que a placa original era FLW-8738.

O empresário e o veículo foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil na Vila Embratel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.