Em Campestre do Maranhão

Mulher é morta com golpe de faca após discussão em bar

De acordo com populares, Nilzinete da Cruz Sousa foi morta após uma discussão com um homem, ainda não identificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Nilzinete da Cruz Sousa.
Nilzinete da Cruz Sousa. (Foto: Divulgação)

CAMPESTRE DO MARANHÃO - Na noite desse sábado (4), Nilzinete da Cruz Sousa morreu após ser atingida com um golpe de faca. De acordo com informações de populares, a cortadora de cana teria se envolvido em uma discussão com um homem, ainda não identificado, em um bar da cidade. O suspeito, que acabou fugindo, teria atacado a vítima com uma faca. Nilzinete não resistiu e morreu no local sem tempo de ser socorrida.

A Policia Militar foi informada sobre o caso, fez rondas pela cidade na tentativa de prender o homem, mas ainda não foi localizado. Já na manhã deste domingo (5), uma equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local do crime para perícia técnica e remoção do corpo da vítima. Polícia suspeita de feminicídio.

Esse é o primeiro caso de homicídio registrado em 2020 no município de Campestre do Maranhão. O último assassinato havia ocorrido em 29 de janeiro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.