CAMPESTRE DO MARANHÃO – Foi presa, no último fim de semana, na cidade de Campestre do Maranhão, uma quadrilha especializada em saidinhas bancárias que agia na Região Tocantina.
A operação da Polícia Civil foi deflagrada com base em levantamentos que apontaram o paradeiro da quadrilha. A ação ocorreu na BR-010, que dá acesso à cidade de Campestre do Maranhão.
Detidos Abel Fabiano Ferreira Rolim, 26 anos, de Imperatriz; Antônio Luís Carvalho, conhecido como Porcão, 37 anos, natural de Paraibano; Hélio Carvalho Rosa; Ronaldo Alves da Silva, 39 anos, do município de Dom Eliseu, no Pará; e Zandonai Barbosa Oliveira, 25 anos.
No momento da abordagem, os policiais apreenderam com a quadrilha duas pistolas, sendo uma PT 40 e outra calibre 380, certa quantia em dinheiro, que segundo a polícia, seriam frutos de ações criminosas.
Após a prisão, a quadrilha foi levada para a 10ª Delegacia de Regional Imperatriz e foram autuados por formação de quadrilha armada. A quadrilha já foi reconhecida por duas práticas de saidinhas bancárias somente na última semana em Imperatriz.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de praticar "saidinha bancária" e roubo à residência em São Luís
- Empresário é baleado em assalto na porta de agência bancária em Coelho Neto
- Dupla criminosa leva mais de R$ 6 mil durante saidinha bancária, em São Luís
- Suspeito de cometer saidinha bancária é preso na área central de São Luís
- Bandidos roubam mais de R$ 14 mil de cliente de banco em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.