Cachoeira Grande

Prefeito é feito refém durante tentativa de fuga no interior do MA

Durante o período que o suspeito estava com o prefeito circulou na região a informação de que o César Castro poderia ter sido sequestrado, mas as autoridades encontraram o político algumas horas depois. O assaltante, no entanto, não foi localizado.

Ipolítica

Atualizada em 13/08/2023 às 14h13
Prefeito César Castro.
Prefeito César Castro. (Reprodução)

CACHOEIRA GRANDE- Na manhã deste sábado (12) o prefeito de Cachoeira Grande César Castro (PL) foi feito refém no povoado Ruy Vaz no município de Axixá, interior do Maranhão. 

Segundo assessoria, Cesar Castro voltava de uma agenda política quando foi abordado por um homem, que antes tinha anunciado um assalto na região, mas sem sucesso. O criminoso então em uma tentativa frustrada de fuga, teria invadido o carro do prefeito e levou o político junto.

Durante o período que o suspeito estava com o prefeito circulou na região a informação de que o César Castro poderia ter sido sequestrado, mas as autoridades encontraram o político algumas horas depois. O assaltante, no entanto, não foi localizado.

Após o incidente, César Castro informou que está bem e em segurança. 

Veja a nota do prefeito César Castro na íntegra abaixo:

NOTA OFICIAL

O prefeito de Cachoeira Grande, César Castro, vivenciou um incidente durante a manhã de hoje (12) enquanto retornava de uma agenda política em Rosário. No povoado Ruy Vaz em Axixá, ocorreu uma tentativa de assalto que não obteve sucesso. O indivíduo envolvido, em sua frustração, acabou invadindo o veículo do prefeito César e fugindo sem rumo definido.

As autoridades policiais da cidade de Rosário rapidamente responderam, lançando uma operação abrangente que, graças a ação coordenada, teve êxito na localização do prefeito algumas horas depois. Neste momento,César Castro encontra-se em segurança com sua família, onde se dedicará a repousar após o incidente. Devido a esses eventos, algumas de suas programações agendadas infelizmente precisarão ser canceladas.

Estendemos nossos agradecimentos a todos aqueles que expressaram preocupação e enviaram mensagens positi-vas, bem como aqueles que se uniram em correntes de oração em favor de César. E importante ressaltar que o ritmo de trabalho não será interrompido, e continuaremos a desempenhar nossas funções com dedicação e determinação.
ASSESSORIA CÉSAR CASTRO

Assista ao vídeo gravado pelo prefeito:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.