Captura

Foragido de Pernambuco é preso no interior do Maranhão

O criminoso foi abordado pela polícia na área central de Buriticupu e conduzido para a delegacia.

Imirante.com

O foragido de Pernambuco foi preso em Buiticupu.
O foragido de Pernambuco foi preso em Buiticupu. (Foto: arte / Imirante.com)

BURITICUPU -  Um foragido da Justiça de Pernambuco, nome não revelado, foi preso na quinta-feira (25), no município de Buriticupu, interior do Maranhão e encaminhado para o presídio.

Leia também em: 

Jovem mata o próprio irmão com tiro acidental na cidade de Buriticupu

Mulher tem mão decepada ao tentar se defender de estupro em Buriticupu

A Polícia Civil informou que o criminoso foi abordado na área central de Buriticupu e ficou constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Belo Jardim, em Pernambuco.

Ainda de acordo com a polícia, o detido também é suspeito de crime de homicídio, ocorrido no interior do Maranhão. O criminoso foi levado para a delegacia de Buriticupu onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.

Em São Paulo foi preso um foragido do Maranhão, identificado como Papista. Segundo a polícia, ele teria rompido a tornozeleira eletrônica no final do ano passado e deve ser transferido para o Maranhão ainda no decorrer deste semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.