Operação Ratreio

Polícia detém cinco pessoas e recupera celulares roubados

A finalidade da operação era combater os crimes de roubo e receptação de celulares no município de Buriticupu.

Imirante.com, com informações da Polícia

Atualizada em 02/04/2022 às 18h02

BURITICUPU - Na manhã da última quinta- feira (31), a Polícia Civil deflagrou a Operação Rastreio, com a finalidade de combater os crimes de roubo e receptação de celulares no município de Buriticupu, interior do Estado.

A ação foi realizada pela 23º Delegacia de Polícia Civil da cidade, com apoio da Superintendência de Polícia do Interior (SPCI).

Leia também:

Homem é preso após agredir companheira com socos e pontapés em Buriticupu

Acusados de homicídio são condenados em Buriticupu

Como resultado da operação , cinco pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos e que serão investigadas pelo crime de receptação . A base da ação policial foram denúncias de práticas de roubos cometidos por criminosos que atuam no município.

Segundo a Delegacia Regional de Buriticupu , as investigações devem continuar no intuito de identificar outros possíveis envolvidos no crime de receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.