BURITICUPU – Durante esta semana, o Grupo de Promotores de Justiça Itinerantes (GPI) está em Buriticupu para auxiliar a promotora de justiça Glauce Malheiros, na análise de processos judiciais e extrajudiciais.
O procurador-geral de justiça em exercício, Francisco das Chagas Barros de Sousa, designou os integrantes do GPI, Tarcísio Bonfim, André Charles Alcântara Oliveira, Gustavo Bueno, Paulo Roberto Castilho, Carlos Augusto Soares e Cláudio Correia Alencar, para o desempenho de suas funções.
Nesta quarta-feira (17), às 17 horas, uma audiência pública, na Câmara de Vereadores de Buriticupu, vai discutir as ações que estão sendo desencadeadas a partir da atuação do Grupo de Promotores de Justiça Itinerantes.
Foram convidados vereadores e outras autoridades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, que é termo judiciário da comarca, além de representantes da sociedade civil.
Saiba Mais
- Justiça anula expulsão de alunas que foram afastadas de escola militar por chamar diretor de 'você'
- Justiça determina soltura de dez dos 21 torcedores uruguaios no Rio
- Polícia Federal prende candidato a vereador com mandado de prisão pelo 8/1
- AGU defende rejeição de ações contra suspensão da rede social X
- AGU recorre de decisão do TCU sobre presente recebido por presidentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.