Em Buriti Bravo

Homem é preso por receptação de celulares roubados em "arrastão"

Segundo a polícia, os crimes aconteceram na virada de ano novo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Material apreendido pela polícia com o suspeito.
Material apreendido pela polícia com o suspeito. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

BUITI BRAVO - Na última quinta-feira(6), a polícia prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação de aparelhos celulares que foram roubados em um “arrastão” praticado logo após a noite de réveillon na cidade de Buriti Bravo.

Leia também:

Operação prende 12 por crimes como roubo, porte ilegal de arma, receptação e estupro em Brejo

Dois adolescente são apreendidos suspeitos de atirarem contra idoso durante tentativa de roubo em Morros

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada em Buriti Bravo

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Buriti Bravo, as investigações começaram logo após os arrastões criminosos, onde as vítimas tiveram seus aparelhos roubados. Com a utilização de imagens do sistema de monitoramento da cidade de Buriti Bravo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos roubos.

Roubo em Fortuna

No último domingo (2), a Polícia Civil conseguiu prender na cidade de Fortuna, dois indivíduos que foram identificados nas imagens das câmeras de segurança praticando os roubos. A dupla foi presa logo após cometer um roubo a um estabelecimento comercial da cidade.

Com base no depoimento dos dois investigados, a Polícia Civil chegou ao receptador que foi preso no Bairro de Santana, em Buriti Bravo, onde na ocasião foram localizados alguns aparelhos celulares, além de de uma arma de fogo. O dono da arma não foi localizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.