BRASÍLIA - A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro se manifestou publicamente a uma publicação da deputada federal Júlia Zanatta (PL) em que a parlamentar critica uma entrevista concedida pelo deputado Márcio Jerry (PCdoB).
Na entrevista, Jerry se coloca na condição de vítima no caso em que o PL o levou ao Conselho de Ética da Câmara Federal por importunação a sua filiada.
Em seu perfil em rede social, Michelle disse: “Meu Deus, que mente doentia”.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) também comentou a publicação. Ele disse que não há qualquer manipulação no vídeo em que o comunista aprece chegando por trás de Zanatta enquanto ela discutia com a também deputada Lídice da Mata (PSB), na semana passada.
“Não há qualquer manipulação das imagens. Inclusive gente da própria esquerda postou o vídeo em questão e depois o deletou. Este caso está demonstrando não só a hipocrisia da esquerda, mas como também o nível de esquizofrenia, uma vez que eles ignoram a realidade e vivem numa bolha paralela. Inacreditável”, escreveu.
Conselho de Ética
A deputada protestou contra a abordagem dele logo em seguida. Jerry então se afasta da oposicionista e se aproxima de aliados no ambiente em que era realizada uma audiência na Comissão de Segurança da Câmara Federal.
Depois que o vídeo circulou Zanatta afirmou que jamais deu intimidade para Jerry e reclamou da “encostada por trás” do comunista.
Jerry, por sua vez, classificou a denúncia de absurda.
Investigação
Jerry, por sua vez, desembarcou no fim de semana em São Luís, recebido por aliados que falaram em “solidariedade” ao comunista.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.