BRASÍLIA - Durou pouco mais de 1h30 a nova audiência do ministro Flávio Dino (PSB) na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (11).
O socialista foi convidado a falar na Comissão de Segurança Pública sobre atos de 8 de janeiro, ida ao Complexo da Maré e política do governo federal sobre armas, dentre outros assuntos.
O clima, no entanto, estava tumultuado desde o início dos trabalhos, quando presidente do colegiado, deputado federal Ubiratan Sanderson (PL), chamou atenção dos presentes para que não se repetissem os bate-bocas ocorridos há duas semanas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e referiu-se ao episódio como “pantomima”.
Alguns deputados ainda conseguiram fazer alguns questionamentos ao ministro, que tentava responder entre interrupções.
Com pouco mais de 1h30 de audiência, o clima ficou insustentável, e Sanderson encerrou a sessão - anunciado que marcará nova data para a audiência.
Nesse momento, deputados de oposição entoaram um coro de “fujão, fujão, fujão”, até que a transmissão da Câmara no YouTube também fora encerrada.
Saiba Mais
- Dino dá 30 dias para governo ter regras para emendas em universidades
- STF valida decisão de Flávio Dino sobre emendas parlamentares
- Flávio Dino determina a cemitérios cobrarem valores anteriores à privatização
- Dino vota contra retirada de símbolos religiosos de órgãos públicos
- Flávio Dino mantém suspensão de emendas parlamentares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.