Eleições 2022

Alckmin sobre Bolsonaro: “É inaceitável um governo que despreza a vida humana”

Pré-candidato a vice de Lula discursou na abertura oficial do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB.

Ipolítica, com Ascom/PSB

Alckmin se disse feliz por somar esforços no PSB
Alckmin se disse feliz por somar esforços no PSB (Ruy Baron/PSB)

BRASÍLIA - Em discurso durante a abertura oficial do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB, na noite desta quinta-feira (28), em Brasília, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), disse se sentir feliz por somar esforços com os socialistas para mudar o país.

“Nós vivemos o tempo da mudança e o PSB faz a Autorreforma para se modernizar, para melhor servir ao povo brasileiro e ao Brasil. Fico feliz de estar aqui com vocês para somar esforços, para me integrar a esse trabalho”, disse.

O evento também marcou o primeiro encontro de Lula (PT) e Carlos Brandão (PSB) desde que o PT indicou Felipe Camarão como pré-candidato a vice-governador.

Diante da atual realidade de crises sem precedentes no país, Alckmin afirmou que estará unido com Lula com o dever de vencer as eleições e recuperar o Brasil.

“O Brasil vive um momento triste, de desemprego, carestia, sofrimento da população, morte, governo negacionista. É inaceitável que tenhamos um governo que despreza a vida humana. Hoje, estamos unidos por um dever. A política é olhar o interesse público, o interesse das pessoas, é mudar o Brasil, e recuperarmos esse país”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.