Investigação

Assassino do ator Rafael Miguel é procurado em seis Estados

Paulo Cupertino Matias cometeu o crime no último dia 9 de junho.

Imirante.com

Atualizada em 16/05/2022 às 21h40
O suspeito já foi procurado em mais de 60 endereços, em seis estados brasileiros.
O suspeito já foi procurado em mais de 60 endereços, em seis estados brasileiros. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é considerado foragido da Justiça pelos assassinatos do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e do casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

Leia também:

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São Paulo

Namorada do ator Rafael Miguel desabafa em carta

Fãs lamentam tragédia familiar que envolveu o ator Rafael Henrique Miguel

O suspeito já foi procurado em mais de 60 endereços, em seis estados brasileiros. Segundo a polícia, o comerciante atirou 13 vezes nas vítimas, pois não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias, de 18 anos, com Rafael.

Além de endereços na cidade onde aconteceu o crime, a polícia checou outros locais, como Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul onde Paulo poderia estar ou ter passado.

Depois de ouvir os depoimentos de Isabela e da mãe dela, Vanessa Tibcherani de Camargo, de 39 anos, a reconstituição do crime deverá ser realizada. A data ainda não foi marcada pelas autoridades.

A polícia pediu que a Justiça bloqueasse a única conta bancária no nome de Paulo. A ideia dos investigadores é que, sem poder movimentar dinheiro para continuar se escondendo,ele decida se entregar.

De acordo com a polícia, Paulo pode estar recebendo ajuda de outras pessoas para não ser preso. Para fugir, ele usou alguns carros, um deles com placas clonadas.

O pai de Isabela já teve passagens criminais anteriores por outros crimes, como agressão e roubo. A polícia pede a quem tiver informações sobre seu paradeiro para ligar 181, número do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.