O País | REPERCUSSÃO

Fãs lamentam tragédia familiar que envolveu o ator Rafael Henrique Miguel

O ator foi morto com os pais dentro da casa da namorada dele neste domingo (9).
Estadão Conteúdo10/06/2019 às 12h01
Fãs lamentam tragédia familiar que envolveu o ator Rafael Henrique MiguelRafael Henrique Miguel e a namorada. Ator foi assassinado junto com os pais. (Divulgação)

SÃO PAULO - Fãs e internautas prestam homenagens a Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, morto com os pais dentro da casa da namorada dele neste domingo, 9, no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo.

O ator, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos pelo pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, segundo as primeiras investigações.

O ator Rafael Henrique Miguel participou da novela Chiquititas, do SBT, interpretando o papel de Paçoca. Também fez trabalhos na TV Globo e comerciais.

Na internet, fãs estão abalados com a notícia. "Muito triste em ver que a vida de um garoto jovem e de sua família foram tiradas de uma forma cruel pelo pai da própria namorada", escreveu um internauta. "A que ponto chega o ser humano de matar um jovem e seus pais porque ele era contra o namoro do garoto com a filha", disse outro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte