Assassinato

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São Paulo

Triplo assassinato aconteceu na tarde deste domingo (9); autor dos disparos está foragido.
Na Mira09/06/2019 às 22h27
Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em São PauloRafael Miguel, ator de Chiquititas, foi assassinado em São Paulo. (Reprodução)

Intérprete do personagem Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT, o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi assassinado junto com seus pais, identificados como João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, na tarde deste domingo (9), no bairro da Pedreira, em São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Rafael Miguel e seus pais foram conversar com a família da namorada do ator, sendo recebidos pela jovem e sua mãe. Durante a conversa, o pai da namorada, identificado como Paulo Cupertino Martins, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local.

Após os assassinatos, Paulo Cupertino fugiu do local. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.