BEQUIMÃO - Dois mandados de prisão foram cumpridos, nesta terça-feira (20), em desfavor de duas pessoas, de uma mesma família, suspeitas de participação em um homicídio em 2010, no município de Bequimão. João de Jesus Rodrigues Amaral, 61 anos, e o filho Evandro Araújo Amaral, 26, teriam desferido várias facadas contra Domingos Cantanhende, conhecido como "Pelado".
De acordo com informações policiais, a vítima era pedreiro e havia trabalhado na construção da casa dos dois principais suspeitos. O pedreiro teria procurado João e Evandro no intuito de receber o pagamento pela obra. Ao cobrar pelos serviços executados na residência, pai e filho decidiram cometer o homicídio. A vítma ainda teve o corpo esquartejado.
Os suspeitos foram presos no povoado Calhau, em Bequimão. João e Evandro, após receberem voz de prisão, foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.