Tráfico de Drogas

Homem é preso transportando droga avaliada em R$ 15 mil em Barreirinhas

O suspeito foi preso em flagrante durante rota para o município.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h17
Parte do material apreendido na ação policial.
Parte do material apreendido na ação policial. (Foto: Polícia Civil do Maranhão)

BARREIRINHAS - Um homem foi preso, na última quinta-feira (17), por suspeita de tráfico de drogas, no município de Barreirinhas. O suspeito transportava uma quantidade de cocaína e skank, também chamada de supermaconha, em um ônibus intermunicipal. A droga foi avaliada em R$ 15 mil.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) após uma denúncia anônima informando que o suspeito estava viajando com a droga de São Luís para o município de Barreirinhas em um ônibus. De acordo com a polícia, durante abordagem ao veículo e revista pessoal ao suspeito, foram encontrados aproximadamente 250 g de cocaína e 250 g de skank.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia também informou que as investigações estão em continuidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.