BARREIRINHAS - A Polícia Federal prendeu na tarde dessa terça-feira (26), em Barreirinhas, um dos foragidos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O preso tinha seu nome na lista de Difusão Vermelha da Interpol, possui uma extensa folha de antecedentes criminais e já participou de roubos a transportadoras de valores e agências bancárias.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Federal, dentre os crimes praticados por ele, destacam-se os roubos a agências do Banco Real, Banco Nacional e à empresa Nestlé, todos ocorridos no Estado de São Paulo, entre os anos de 1995 a 2005.
Leia mais:
Polícia Federal investiga trabalho análogo à escravidão em carvoarias do MA
PF deflagra ação contra fraude na compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste
Foragido desde o ano 2000, há pelo menos 19 anos vivia com identidades falsas para dificultar a sua localização pela polícia. Após intenso trabalho investigativo, ele foi localizado e preso na cidade de Barreirinhas, onde vivia com sua família.
Ainda de acordo com a PF, o homem foi levado ao Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão, onde ficará à disposição das Justiças de Ribeirão das Neves (MG) e de Ribeirão Bonito (SP).
Saiba Mais
- Suspeito de cometer vários crimes no Paraná e Pará é preso no Maranhão
- Foragido da justiça é preso pela Polícia Federal no aeroporto de São Luís
- Foragido da Justiça de São Paulo é preso no Maranhão.
- Foragido da Justiça do Pará é preso no município de Bequimão
- Foragido da justiça da Paraíba é preso no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.