Barbaridade

Mulher é presa suspeita de tentar matar o próprio filho bebê em Barra do Corda

Bebê estava dormindo quando sofreu a tentativa de homicídio.

Imirante.com

Atualizada em 19/09/2022 às 18h34
A vítima tem 9 meses de idade e foi levada para o hospital em Barra do Corda.
A vítima tem 9 meses de idade e foi levada para o hospital em Barra do Corda. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante suspeita de tentar matar o próprio filho, um bebê de apenas nove meses, por asfixia, na madrugada de domingo (18), na cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão.

Leia também: 

Casal é preso suspeito de torturar bebê de quatro meses em Barra do Corda

Preso um dos suspeitos de envolvimento na morte de empresário em Barra do Corda

A Polícia Civil informou que a jovem brigou com o pai do bebê em uma festa que estava ocorrendo na cidade. Ela teria saído do evento transtornada e quando chegou em sua residência se trancou no quarto onde o filho estava dormindo.

Ainda de acordo com a polícia, ela tentou matar a criança por asfixia, mas, foi contida pelos vizinhos. A suspeita chegou a chamar o filho de “besta-fera” e dizer que “amanhã todos vocês vão tomar café no velório”. 

A mulher foi presa por guarnições da Polícia Militar e levada para a delegacia dessa cidade. A vítima foi levada para o hospital, em Barra do Corda e vai ser entregue para ser cuidada pela avó paterna. A suspeita, além de ter o filho de 9 meses, também tem uma filha, de 5 anos. O Conselho Tutelar de Barra do Corda está acompanhando esse caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.