Violência sexual

Preso homem condenado a oito anos de prisão por estupro, em Barra do Corda

O detido foi ouvido na delegacia da cidade e, logo após, encaminhado para o presídio onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Imirante.com

Atualizada em 16/06/2022 às 17h00
O suspeito foi preso por ordem judicial em Barra do Corda.
O suspeito foi preso por ordem judicial em Barra do Corda. (Foto:Divulgação)

BARRA DO CORDA -  Um homem, identificado como Marcelo Silva Gomes, que é suspeito de estupro e condenado a 8 anos de reclusão, foi preso nesta quinta-feira (16), na cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável

Dois suspeitos de estupro de vulnerável são presos no Maranhão

De acordo com a polícia, o caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Barra do Corda e o mandado de prisão tinha sido expedido pela 1ª Vara da Comarca dessa cidade pelo crime de estupro de vulnerável e com condenação a oito anos de reclusão.

O processo tramitava no fórum dessa cidade desde o ano de 2015. Ainda segundo a polícia, o detido foi ouvido na delegacia e, logo após, encaminhado para a Unidade Prisional de Barra do Corda.


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.