Polícia prende homem suspeito de drogar, estuprar, agredir e ameaçar ex-namorada
Segundo a Delegacia Especial da Mulher de Barra do Corda, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
BARRA DO CORDA - Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, nessa segunda-feira (31), por meio de um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça praticadas no contexto de violência doméstica contra a ex-namorada no município de Barra do Corda, interior do Estado.
Leia também:
Polícia prende suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos
Setenta e dois casos de estupro de vulnerável foram registrados na DPCA em 2020
De acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Barra do Corda, no último dia 16 de maio, a vítima foi obrigada a consumir droga, do tipo “crack”, além de ter sido agredida e estuprada pelo suspeito, que não satisfeito com os crimes cometidos, ameaçou divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais.
Os policiais civis da Delegacia da Mulher de Barra do Corda deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e encaminharam o homem à Unidade Prisional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.