Investigação

Empresário é baleado durante tentativa de homicídio em Balsas

A vítima foi baleada com três tiros, um na cabeça, no braço e na perna.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 06/06/2023 às 16h39
Antonimar Araújo estava em frente a empresa onde trabalha quando foi surpreendido pelos bandidos.
Antonimar Araújo estava em frente a empresa onde trabalha quando foi surpreendido pelos bandidos. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

BALSAS - Nessa segunda-feira (5) o empresário Antonimar Araújo de Oliveira, de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Balsas, interior do Maranhão. A vítima foi baleada com três tiros, um na cabeça, no braço e na perna.

Antonimar Araújo estava em frente a empresa onde trabalha quando foi surpreendido pelos bandidos. Segundo o Tenente-Coronel Rogério Silva, comandante do 4º BPM, familiares relataram que o empresário não tinha inimigos aparentes.

"Foi feita uma pesquisa da vítima, não tem passagem pela polícia. Segundo a família, a pessoa não tinha inimigos aparentes, então toda uma estrutura de investigação está sendo montada para consolidação dos autores do crime", explicou Tenente-Coronel Rogério Silva, comandante do 4º BPM.

O empresário foi socorrido e levado para um hospital municipal em Balsas, onde está internado em estado grave. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. Após o crime, dois bandidos fugiram do local.

A Polícia Militar realiza diligências na área para tentar localizar os bandidos. A suspeita é que o crime tenha sido premeditado.

"Os autores já conheciam a rotina da vítima. Então foi percebido que ele estaria em um certo horário naquela localidade e foi percebido que a vítima buscava uma rotina. Em posse dessas informações, os autores dois no veículo buscaram essa dinâmica para efetivar o crime", diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.