Crime

Acusado de estuprar enteadas é preso em Balsas

Segundo a polícia, as duas vítimas ficaram grávidas de Liomar Borges da Silva.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Segundo informações da Polícia Civil, Liomar Borges da Silva estuprou suas duas enteadas.
Segundo informações da Polícia Civil, Liomar Borges da Silva estuprou suas duas enteadas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

BALSAS - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra Liomar Borges da Silva acusado de estupro de vulnerável.

Segundo informações da Polícia Civil, Liomar Borges da Silva estuprou suas duas enteadas. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas ficaram grávidas de Liomar Borges da Silva.

Outros casos:

São João dos Patos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 12°Delegacia Regional de São João dos Patos, cumpriu o mandado de prisão, nesta quinta-feira (17), contra José Wilson de Santana Chaves.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Wilson de Santana Chaves é acusado do crime de estupro.

São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu nessa quarta-feira (16), Raimundo Mendes Mouzinho, 82 anos, acusado de estuprar uma criança de 10 anos, em São Luís.

De acordo com a polícia, o pedido de prisão de Raimundo Mendes Mouzinho foi fundamentado após a divulgação de um vídeo onde o acusado aparece abusando sexualmente da criança.

Rosário

A Delegacia Especializada da Mulher de Rosário, coordenada pela Delegada Natália Porpino, prendeu, na manhã dessa quarta, Wagner Santos Alves, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.