Em São João dos Patos

Polícia Civil prende homem acusado de estupro

Segundo a polícia, o homem foi identificado como José Wilson de Santana Chaves.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
José Wilson de Santana Chaves,  acusado de estupro.
José Wilson de Santana Chaves, acusado de estupro. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOÃO DOS PATOS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 12°Delegacia Regional de São João dos Patos, cumpriu o mandado de prisão, nesta quinta-feira (17), contra José Wilson de Santana Chaves.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Wilson de Santana Chaves é acusado do crime de estupro. O mandado de prisão contra José Wilson de Santana Chaves foi expedido pela comarca de Imperatriz.

Outros casos de estupro no Estado:

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu nessa quarta-feira (16), Raimundo Mendes Mouzinho, 82 anos, acusado de estuprar uma criança de 10 anos, em São Luís.

De acordo com a polícia, o pedido de prisão de Raimundo Mendes Mouzinho foi fundamentado após a divulgação de um vídeo onde o acusado aparece abusando sexualmente da criança.

Em Rosário, a Delegacia Especializada da Mulher de Rosário, coordenada pela Delegada Natália Porpino, prendeu, na manhã dessa quarta, Wagner Santos Alves, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.