BALSAS – O tráfico de drogas em Balsas tem desafiado as autoridades policiais e assustado a população. Segundo a Polícia Militar, são mais de 80 pontos de vendas de drogas espalhados pelos bairros da cidade.
Ainda segundo a polícia, a maioria das ocorrências registradas na Delegacia Regional tem ligação direta com o tráfico de drogas. Na última quinta-feira, a PM apreendeu cocaína, crack e maconha depois de uma perseguição a um suspeito no bairro Manoel Novo.
Na tarde desta sexta-feira, o pedreiro Murilo Pereira Silva foi morto a tiros na rua que liga o bairro Grotões ao Manoel Novo, em Balsas. Segundo populares, duas pessoas se aproximaram da vítima e já foram efetuando os tiros. A polícia ainda investiga o caso, mas já adiantou que o pedreiro tinha passagens. A polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos de assassinar o pedreiro.
Saiba Mais
- Vereador de Balsas morre de parada cardíaca aos 44 anos
- Câmara de Balsas homenageia diretor do Grupo Mirante Interior
- Caso suspeito de varíola dos macacos é investigado em Balsas
- Polícia realiza operação para combater onda de violência em Balsas
- Futsal do Maranhão começa bem a Taça Brasil disputada na capital
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.