Crueldade

Mãe que postou vídeo sufocando bebê é transferida para Balsas

Andressa tentou sufocar a própria filha de seis meses com uma fralda.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
 Andressa Freitas de Sousa, de 20 anos, pressionou o rosto da filha de seis meses com uma fralda de pano. (Foto: Divulgação/ Imirante Imperatriz)
Andressa Freitas de Sousa, de 20 anos, pressionou o rosto da filha de seis meses com uma fralda de pano. (Foto: Divulgação/ Imirante Imperatriz)

BALSAS - Andressa Freitas de Sousa, de 20 anos, a mãe que pressionou o rosto da filha bebê de seis meses com uma fralda de pano, foi conduzida na tarde dessa terça-feira (19), para a 11º Delegacia Regional de Policia Civil Balsas.

A mulher é moradora de São Raimundo das Mangabeiras e foi presa em flagrante depois de gravar um vídeo cruel no WhatsApp e num Portal, em que aparece tentando sufocar a própria filha com uma fralda. A suspeita prestou depoimento ao delegado David Noleto, após interrogatório do delegado, a suspeita foi indiciada pelo crime da lei de tortura que tem pena de reclusão de 2 a 8 anos. Andressa ficará presa em Balsas, enquanto aguarda decisão da Justiça.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Entenda o caso

No vídeo, divulgado por Andressa, ela pressiona o rosto da criança com uma fralda de pano, fazendo a bebê chorar. Também chegou à polícia uma imagem das mensagens trocadas pelo pai da criança e a mulher, que diz que a menina a “atrapalha em tudo".

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Andressa confessou à polícia, por telefone, que fez o vídeo, no último domingo (17), para tentar atingir o ex-companheiro, que não dava assistência à criança. Ela chegou a alegar que estava brincando.

Na manhã dessa terça-feira, foi descoberto que a mulher estava em São Raimundo das Mangabeiras (MA). Ela foi presa, e a criança ficou sob a responsabilidade da avó.

Já o pai da criança, de acordo com o delegado, havia sido preso por duas vezes em Uruçuí e Balsas (MA), por adulteração de chassi de veículos e receptação de produtos roubados. Andressa pode responder por tentativa de homicídio e maus-tratos, ainda, segundo delegado, e pode perder a guarda da filha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.