Polícia

Operação das polícias Militar e Civil apreende drogas em Balsas

Uma mulher grávida também foi presa na operação.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante Balsas

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

BALSAS – Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil fechou um ponto de venda de drogas em Balsas e apreendeu 200 pedras de crack, além de celulares e maconha. A droga, segundo a polícia, seria vendida no bairro São Caetano.

Também na operação foi presa Adreia Lopes Assunção, 27 anos, que estar grávida de oito meses. De acordo com a polícia, a mulher comandava o tráfico de droga no bairro.

Este é o segundo ponto de venda de drogas em Balsas que a polícia consegue fechar em menos de uma semana. Segundo o delegado Eduardo Galvão, essa operação conjunta entre as polícias Civil e Militar deve ser intensificada durante os meses de junho e julho, período em que a cidade recebe muitos visitantes devido o festejo do padroeiro de Balsas e das férias escolares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.