Prisão

Faccionados suspeitos de assassinato e ocultação de cadáver são presos em Bacabeira

O crime aconteceu em abril deste ano, em Periz de Baixo e a prisão foi em decorrência de determinação judicial.

Imirante.com

Atualizada em 10/06/2022 às 15h07
Os detidos foram apresentados na delegacia de Bacabeira.
Os detidos foram apresentados na delegacia de Bacabeira. (Foto:Divulgação)

BACABEIRA -  Três integrantes de uma facção criminosa, suspeitos de ter matado e ocultado o corpo de Luís Eduardo Cardoso, foram presos em Bacabeira, interior do Maranhão. O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano, em Periz de Baixo, zona rural dessa cidade. 

Leia também em: 

Polícia vai realizar reprodução simulada da morte da jovem em Bacabeira

Homem desaparecido há 10 dias é encontrado morto em Bacabeira

De acordo com a polícia, um dos envolvidos desse crime, identificado como Leonardo Costa Júnior, também conhecido como Léo, foi preso em cumprimento de ordem judicial nesta sexta-feira (10) e levado para a delegacia desse município.

Na tarde de quinta-feira (9), a polícia conseguiu prender mais dois suspeitos, Diego Miranda de Sousa e Wanderson Ney Cordeiro Santos, Pinto. Ainda segundo a polícia, há um adolescente que teria participado desse ato ilegal e que já foi apreendido nesse interior e encaminhado para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), em São Luís.

Os policiais continuam realizando incursões em Bacabeira e nas cidades adjacentes com o objetivo de prender um líder de uma facção criminosa, nome não revelado, que teria determinado a execução de Luís Cardoso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.