Em Bacabeira

Homem tenta matar ex-mulher após derrubar parede de casa com veículo

Segundo o delegado Ednaldo Santos, o suspeito estava alcoolizado na hora do crime, que foi motivado pela insatisfação com a separação do casal.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

BACABEIRA - Na madrugada desta quinta-feira (4), um homem tentou matar a ex-mulher após invadir a casa dela no município de Bacabeira, no Maranhão.

Leia também: Marido tenta matar esposa a golpes de faca na Região Metropolitana de SL

Segundo o delegado Ednaldo Santos, o suspeito, que estava alcoolizado, derrubou a parede da casa da vítima com um veículo e tentou matar a ex-mulher. A motivação do crime foi a insatisfação do homem com a separação do casal.

Ainda de acordo com o delegado, na manhã desta quarta, a vítima foi ouvida pela polícia e foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito. O Instituto de Criminalística (Icrim) foi solicitado para fazer uma perícia no local do crime.

O delegado ainda conta que depois da ação o homem fugiu, e após a polícia tomar conhecimento do crime, foram iniciadas buscas pelo suspeito, que ainda se encontra foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.