BACABEIRA – Nessa terça-feira (17), João Francisco dos Santos, 65 anos, se apresentou à polícia como sendo o motorista do veículo que atropelou e matou o empresário Fábio Victor Araújo, dono da rede de academias Fitness Club.
Relembre o caso: Empresário morre após colisão frontal entre moto e carro na BR-135
João Francisco se apresentou na delegacia de Bacabeira, onde prestou depoimento e depois foi liberado.
Entenda o caso:
Fábio Victor Araújo Costa morreu na manhã da última sexta-feira (13), em uma colisão frontal no KM 57 da BR-135, no povoado São Pedro, interior do Estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Fábio se deslocava com um grupo de motociclistas, de São Luís para Teresina, quando o condutor de uma pick up Corsa, de placa CQO 9446, de Bacabeira, entrou na contramão da via e colidiu frontalmente com a moto da vítima. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que era dono da academia Fitness Club e filho da secretária Municipal de Turismo, Socorro Araújo.
João Francisco dos Santos, 65 anos, estava em uma Pickup Corsa na BR-135, quando, segundo testemunhas, atravessou a pista para pegar a mão contrária e acabou atingindo Fábio Victor, que estava de moto.
O motorista prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá em liberdade.
Saiba Mais
- Adolescente de 15 anos morre após cair em pista e ser atropelado por caminhão na MA-202
- Morre uma das mulheres atropeladas por carro em parada de ônibus na avenida dos Africanos
- Carro invade calçada e atropela duas mulheres em parada de ônibus em São Luís
- Mulher morre atropelada por trio elétrico durante caminhada política em Timon
- Bebê de um ano morre atropelado por van em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.