Tristeza

Jovem morre após colisão frontal entre moto e carro, na BR-135

Segundo a PRF, condutor da pick up Corsa teria entrado na contramão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Fábio Victor Araújo Costa era dono da academia Fitness Club.
Fábio Victor Araújo Costa era dono da academia Fitness Club.

BACABEIRA – O jovem, identificado como Fábio Victor Araújo Costa, morreu na manhã desta sexta-feira (13), em uma colisão frontal no KM 57 da BR-135, no povoado São Pedro, interior do Estado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Fábio se deslocava com um grupo de motociclistas, de São Luís para Teresina, quando o condutor de uma pick up Corsa, de placa CQO 9446, de Bacabeira, entrou na contramão da via e colidiu frontalmente com a moto da vítima. O motorista do carro fugiu do local. A polícia fez buscas na região para realizar a prisão do condutor, mas não obteve êxito

Pick up envolvida no acidente. Foto: Divulgação / PRF-MA.
Pick up envolvida no acidente. Foto: Divulgação / PRF-MA.

Leia também:

Motociclista morre em colisão com ônibus na BR-222, em Açailândia

Acidente de trânsito deixa três feridos na BR-135

Acidentes resultam em uma morte e deixam nove feridos, diz PRF

Moto pilotada por Fábio Aráujo. Foto: Internauta / Via WhatsApp-99209-2383.
Moto pilotada por Fábio Aráujo. Foto: Internauta / Via WhatsApp-99209-2383.

Ainda segundo informações da PRF, o acidente foi próximo a uma barreira eletrônica no povoado. O corpo de Fábio Araújo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.

Fábio era dono da academia Fitness Club e filho da secretária Municipal de Turismo, Socorro Araújo. O jovem empresário era admirado por todos que o conheciam. Compromissado com o trabalho e muito dedicado à boa forma física. Tanto que vinha fazendo um caminho promissor como dono de uma rede de academias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.