Morte na via

Pai e filho morrem em acidente de trânsito na BR-316, em Bacabal

As vítimas estavam em uma motocicleta e teria colidido em uma Toyota Hilux.

Imirante.com

Atualizada em 29/09/2022 às 18h24
O acidente aconteceu na BR-316, em Bacabal.
O acidente aconteceu na BR-316, em Bacabal. (Bacabal)

BACABAL - Pai e filho, identificados respectivamente como Erisvaldo, de 46 anos; William, de 26 anos, morreram durante uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 125 Fan e uma Toyota Hilux, na noite de quarta-feira (28), no km 372 da BR-316, em Bacabal, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Mãe e filhos morrem durante acidente de trânsito na BR-010, em Itinga do Maranhão

Idoso tem cabeça esmagada durante acidente de trânsito no Anil, em São Luís

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas estavam na motocicleta que teria colidido com a Toyota Hilux. O caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil dessa cidade.

Os corpos foram levados para o hospital em Bacabal. As vítimas residiam no povoado Costa, zona rural da cidade de São Luís Gonzaga. Já, o condutor da Hilux sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento ainda no local do acidente pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Rodovia estadual 

De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Antônio da Conceição, de 53 anos, morreu no decorrer de uma colisão entre duas motocicletas, que aconteceu nesta quinta-feira (29), na MA-381, em Pedreiras, no Maranhão, como ainda deixou gravemente ferido José Paixão. A Polícia Civil investiga o caso.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.