Em Bacabal

Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou no Rio Mearim

Lorivaldo da Conceição desapareceu, na tarde dessa segunda-feira (9), quando resolveu atravessar para a outra margem do Rio Mearim a nado.

Imirante.com

Atualizada em 11/05/2022 às 13h52
Lorivaldo da Conceição Santos, de 33 anos de idade.
Lorivaldo da Conceição Santos, de 33 anos de idade. (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

BACABAL - O corpo de Lorivaldo da Conceição Santos, de 33 anos de idade, foi localizado na manhã desta quarta-feira (11) e resgatado por integrantes do 6º Batalhão de Corpo de Bombeiros Militar de Bacaba. Ele desapareceu, na tarde dessa segunda-feira (9),  quando resolveu atravessar para a outra margem do Rio Mearim a nado.

O capitão David Harrison Silva Abreu, comandante do 6º BCPMMA de Bacabal, falou sobre os detalhes das buscas pelo corpo da vítima e aproveitou para dar dicas de seguranças para evitar afogamentos.

Leia também:

Adolescente de 13 anos morre afogado na praia do Olho d'Água, em São Luís

Corpo de homem é encontrado em praia da Grande São Luís; suspeita é de afogamento

Adolescente de 15 anos morre após se afogar em buraco d'água na cidade de Codó

Ouça a entrevista da repórter Alessandra Rodrigues, rádio Mirante AM, com o capitão David Harrison:

Relembre o caso:

Na tarde dessa segunda-feira(9), um homem identificado como Lorivaldo da Conceição Santos, de 33 anos de idade, morreu afogado no rio Mearim, no município de Bacabal, a 245 km de São Luís.

Segundo testemunhas, Lorivaldo estava bebendo com amigos nas proximidades das águas quando resolveu atravessar para a outra margem do rio a nado, enquanto os outros amigos disseram que iam de canoa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.