Colisão

Acidente de trânsito resulta na morte de motociclista, na Vila Maranhão

A vítima sofreu várias fraturas, principalmente, na cabeça e caso vai ser investigado pela DAT.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
O acidente de trânsito ocorreu na Vila Maranhão
O acidente de trânsito ocorreu na Vila Maranhão (Divulgação)

SÃO LUÍS - O motociclista Jurandir Rodrigues de Oliveira Neto, de 25 anos, morreu durante um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (28), na Vila Maranhão. A polícia informou que uma carreta passou por cima da cabeça da vítima e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Biz preta, na BR-135, e se envolveu em uma colisão com um caminhão vermelho. Jurandir ficou debaixo de um dos pneus do caminhão e teve fratura exposta, principalmente, na cabeça.

Leia também em:

Motociclista morre carbonizado após acidente na MA-014 em Viana

Motociclista perde as duas pernas em grave acidente na ponte que liga Timon a Teresina

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da vítima. Os policiais rodoviários federais controlaram o trânsito na via para evitar engarrafamento e outros acidentes.

O condutor do caminhão, nome não revelado, foi levado para o Plantão de Polícia da Cidade Operária, mas, o caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.