Tiroteio

Corpo de homem executado a tiros em bar será sepultado hoje em Axixá

Três vítimas baleadas foram socorridas e apresentam quadro estável; outro homem ferido já recebeu alta.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 06/03/2023 às 07h32
Dian Ferreira foi executado em Axixá. (Foto: Arquivo Pessoal)
Dian Ferreira foi executado em Axixá. (Foto: Arquivo Pessoal)

AXIXÁ – O corpo de Dian Ferreira Martins, de 28 anos, assassinado a tiros por criminosos em um bar, está sendo velado em Axixá, nesta segunda-feira (6). O sepultamento está previsto para ainda hoje.

Cinco bandidos armados chegaram em um carro preto, na madrugada desse domingo (5), e efetuaram vários disparos. Além da execução do principal alvo dos criminosos, outras quatro pessoas ficaram feridas.

Imagens de segurança mostram uma correria no estabelecimento que estava cheio. 

As vítimas foram atendidas ainda na madrugada do domingo e transferidas aos Hospitais Djalma Marques (Socorrão I) e Clementino Moura (Socorrão II) de São Luís. Uma quarta pessoa baleada, que havia se escondido em área de matagal, foi encontrada no fim da manhã de ontem e encaminhada ao hospital.

Leia também:

VÍDEO: atirador passa de carro efetuando 12 disparos contra bar no Bequimão

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) da capital informou sobre o estado de saúde dos baleados. Leia na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que três vítimas do ataque, deram entrada no hospital municipal Socorrão II. Uma delas foi um homem de 27 anos, que passou por um pequeno procedimento cirúrgico na perna esquerda e já recebeu alta. As outras duas foram encaminhadas ao centro cirúrgico para a realização dos procedimentos necessários e seguem recebendo a devida assistência médica, ambas apresentam estado de saúde estável.

Ainda segundo a Semus, outra vítima deu entrada no Hospital Municipal Socorrão I com ferimento por arma de fogo na região cervical, recebeu o atendimento necessário e encontra-se estável”.

Os atiradores usaram espingarda e pistolas de diferentes calibres neste crime, de acordo com a polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Rosário e está sendo tratado como acerto de contas de facções criminosas. Segundo informações policiais, a vítima Dian Ferreira já tinha passagem na delegacia por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.