Danos materiais

VÍDEO: atirador passa de carro efetuando 12 disparos contra bar no Bequimão

Não há informação de feridos; o caso aconteceu na madrugada deste sábado (4).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 05/03/2023 às 11h38

SÃO LUÍS - Um tiroteio em um bar, situado no bairro Bequimão, foi registrado na madrugada desse sábado (4). Imagens de câmera de segurança do boteco mostram o momento em que o atirador, já identificado pelos investigadores, passa em um carro preto efetuando 12 disparos, segundo a Polícia Civil.

O estabelecimento estava lotado no momento. Não há informação de feridos. Os tiros resultaram em um prejuízo para o proprietário, já que a fachada de vidro ficou destruída.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, um desentendimento no bar causado pelo não pagamento da conta teria motivado o crime. Os detalhes devem ser apurados pela polícia.

O bar deve se pronunciar em breve sobre o caso. Hoje pela manhã funcionários limpavam a frente do estabelecimento e juntavam os estilhaços de vidro.

As investigações serão coordenadas pelo Distrito Policial do Bequimão.

Leia a nota da Polícia Civil na íntegra:

"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, no início da madrugada deste sábado (4), um homem já identificado, após uma discussão que teve como motivação o não pagamento de uma conta em um bar, localizado situado no Bequimão.

O indivíduo efetuou cerca de 12 disparos de arma de fogo contra a fachada do estabelecimento. Após os disparos, evadiu-se do local.

O caso foi registrado no Plantão Policial do Cohatrac. As investigações serão coordenadas pelo Distrito Policial do Bequimão".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.