SÃO LUÍS - Um homem de 41 anos foi preso suspeito de ter abusado sexualmente a própria enteada. O crime ocorreu em São Luís, mas o suspeito foi preso nessa terça-feira (30), no Rio de Janeiro.
De acordo com a delegada Kelly Kioka, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/SPCC), de São Luís, os abusos começaram quando a criança tinha apenas sete anos de idade.
Ainda segundo a polícia, a mãe da criança descobriu o crime em 2020, após flagrar o homem comentendo o abuso contra a filha, que já tinha 12 anos. Para escapar da prisão, o homem fugiu de São Luís para o Rio de Janeiro.
Na terça, o Centro de Inteligência da PC-MA conseguiu identificar o endereço do investigado, passando tais informações a Polícia Civil fluminense, que executou a ordem judicial. Após as formalidades legais, homem foi encaminhado à Unidade Prisional ficando disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Policial militar reformado é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em São Luís
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.