Latrocínio

Casal é preso suspeito de roubar e matar com mais de 12 facadas um comerciante em Miranda do Norte

O crime aconteceu na cozinha da residência da vítima e, segundo a polícia, contou ainda com a participação de um adolescente de 16 anos.

Imirante.com

Casal é preso suspeito de latrocínio em Miranda do Norte.
Casal é preso suspeito de latrocínio em Miranda do Norte. (Prisão)

ARARI -  Um casal foi preso nesta sexta-feira (21), na cidade de Arari, interior do Maranhão suspeito de ter roubado e matado com mais de 12 golpes de faca o comerciante, identificado como Sebastião Neves Gama Filho, também conhecido como Cibazinho. O crime de latrocínio aconteceu na cozinha da residência da vítima, no dia 12 de setembro deste ano, em Miranda do Norte.

Leia também: 

Acusados de latrocínio em Vitória do Mearim são condenados pela Justiça

Polícia investiga latrocínios após vítimas reagirem a assaltos

Segundo a Polícia Civil, a vítima era proprietária de um bar, localizado no bairro Santa Bárbara, área central de Miranda do Norte. No dia do crime, o casal e mais um adolescente, de 16 anos, invadiram a residência de Cibazinho e cometeram o ato criminoso.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos mataram a vítima com mais de 12 golpes de faca para roubar dinheiro e objetos de valor de Cibazinho. A polícia começou a investigar o caso. No último dia 18, os policiais apreenderam o adolescente, em Miranda do Norte e, na sexta-feira, ocorreu a prisão dos outros dois suspeitos desse crime.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.