ARARI - Um casal foi preso nesta sexta-feira (21), na cidade de Arari, interior do Maranhão suspeito de ter roubado e matado com mais de 12 golpes de faca o comerciante, identificado como Sebastião Neves Gama Filho, também conhecido como Cibazinho. O crime de latrocínio aconteceu na cozinha da residência da vítima, no dia 12 de setembro deste ano, em Miranda do Norte.
Leia também:
Acusados de latrocínio em Vitória do Mearim são condenados pela Justiça
Polícia investiga latrocínios após vítimas reagirem a assaltos
Segundo a Polícia Civil, a vítima era proprietária de um bar, localizado no bairro Santa Bárbara, área central de Miranda do Norte. No dia do crime, o casal e mais um adolescente, de 16 anos, invadiram a residência de Cibazinho e cometeram o ato criminoso.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos mataram a vítima com mais de 12 golpes de faca para roubar dinheiro e objetos de valor de Cibazinho. A polícia começou a investigar o caso. No último dia 18, os policiais apreenderam o adolescente, em Miranda do Norte e, na sexta-feira, ocorreu a prisão dos outros dois suspeitos desse crime.
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.