Roubo

Trio suspeito de roubar loja é baleado durante confronto com a polícia em Arari

Os militares apreenderam três armas de fogo, dinheiro e vários produtos provenientes de roubo em poder dos bandidos.

Imirante.com

- Atualizada em 16/05/2022 às 17h11
A polícia apreendeu três armas de fogo e a viatura ficou marcada de tiros.
A polícia apreendeu três armas de fogo e a viatura ficou marcada de tiros. (Foto: Divulgação)

ARARI - Três homens suspeitos de terem assaltado uma loja de eletrodomésticos foram baleados na manhã desta segunda-feira (16), após trocar tiros com policiais militares, em Arari, cidade distante 175 km de São Luís. Em poder dos criminosos, foram apreendidos duas pistolas, um revólver calibre 38, um carro, dinheiro e produtos de roubo.

Leia também em: 

Suspeito de matar o próprio irmão é preso em Arari

Empresário é baleado em pleno centro da cidade de Arari

Os baleados foram identificados como Reinaldo Carneiro Brasil, de 21 anos; Guilherme Pereira Barroso, de 19 anos; e um adolescente, de 17 anos. A polícia informou que eles foram levados primeiramente para um hospital da região e, logo após, apresentados na Delegacia Regional de Viana.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos, com arma em punho, invadiram a loja, no Centro de Arari, onde fizeram um verdadeiro raspa. Os funcionários e clientes foram feitos reféns. Os assaltantes fugiram em um veículo Fox em direção ao município de Vitória do Mearim. 

A polícia ficou sabendo do caso e realizou a perseguição dos bandidos. Houve troca de tiros. Em um determinado momento, o Fox capotou no meio da via. Os suspeitos foram contidos e estavam baleados.

No veículo usado pelos criminosos, os militares encontraram as armas de fogo, dinheiro e vários produtos provenientes de roubo. Segundo a polícia, o trio criminoso também é suspeito de ter cometido outros atos ilegais no interior do Maranhão. A viatura da PM ficou marcada de tiros e teve que ser levada para a oficina. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.