Assassinato

Chacina deixa quatro maranhenses mortos em Mato Grosso

As vítimas são Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23.

Imirante.com, com informações do G1MT

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Eles estavam no MT a trabalho.
Eles estavam no MT a trabalho. (Foto: Divulgação)

MATO GROSSO - Na noite dessa quinta-feira (16) quatro maranhenses foram assassinados em uma casa no bairro Residencial Adriano Leitão, no município de Sinop, na região norte de Mato Grosso. A polícia trata o caso como execução.

Leia também:

Quatro homens são assassinados a tiros em chacina em Lago da Pedra

Pedreiro é assassinado com sete golpes de faca em Imperatriz

As vítimas foram identificadas como Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23.

Laurielson, Rubenilson e Emerson são naturais do município de Pinheiro. Já Bruno Garcia, é natural de São Luís. Eles estavam na cidade de Sinop trabalhando há cerca de três meses, e eram amigos.

Eles estavam em uma casa, quando o imóvel foi invadido por quatro homens armados, que renderam todos, levaram para a sala da casa e os executaram.

Além dos maranhenses assassinados, outros dois homens e duas mulheres estavam na casa no momento do crime. Segundo os sobreviventes, os criminosos tinham fotos no celular daqueles que seriam executados.

Segundo a polícia, a investigação vai apurar os responsáveis pelos homicídios e se seriam integrantes de uma facção criminosa.

Os corpos dos quatro maranhenses foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.