Maranhão

Acidente com caminhão deixa quase 6 mil clientes sem energia em Arari

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

ARARI - Mais de seis mil unidades consumidoras tiveram o fornecimento de energia suspenso na manhã dessa segunda-feira (13) devido a um problema na rede elétrica na Travessa do Mercado, próximo ao Farol da Educação no município de Arari, distante 162 km de São Luís.

De acordo com a Cemar, um caminhão baú atingiu os cabos da rede de telefonia fixa de responsabilidade da OI/Telemar que ficam abaixo da rede elétrica. Com o impacto houve a quebra de seis postes, o rompimento dos cabos de energia e, a consequente falta de energia elétrica. O restabelecimento da energia para 95% das unidades consumidoras afetadas foi estabelecido ainda na manhã de ontem.

Em 2013 foi registrado 1.982 acidentes em vias públicas com postes no Maranhão, somente na ilha de São Luís foram registrados 437 acidentes envolvendo postes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.