Estupro de vulnerável

Pai é preso por suspeita de estuprar filha em Arame

Segundo a polícia, o homem praticou atos libidinosos e conjunção carnal com a própria filha, criança de 11 anos de idade.

Imirante.com

Atualizada em 05/04/2023 às 15h46
Segundo as investigações, a vítima é filha do investigado.
Segundo as investigações, a vítima é filha do investigado. (Foto: Getty Images)

ARAME - Nessa terça-feira (4) a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Arame, interior do Maranhão.  Segundo as investigações, a vítima é filha do investigado.

Leia também:

Professor de dança de Bacabeira é condenado a 32 anos de prisão por estupro

Suspeito de estuprar vizinha de 13 anos é preso em Arari

Consta nas investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Arame que o homem praticou atos libidinosos e conjunção carnal com a própria filha, criança de 11 anos de idade. Os abusos foram cometidos desde que a vítima tinha apenas 7 anos. O caso em investigação chegou ao conhecimento da delegacia no mês de março.

Após uma rápida intervenção da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, envolvendo especialmente Conselho Tutelar, CREAS, Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil, foi possível produzir elementos suficientes de autoria em desfavor do investigado, com a decretação de sua prisão preventiva, após representação da autoridade policial. O investigado foi interrogado e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.