Violência sexual

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 14 anos, em Santa Luzia

Crime foi denunciado pelo irmão da vítima.

Imirante.com

Homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente da enteada.
Homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente da enteada. (Divulgação)

SANTA LUZIA - Um homem, que é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma adolescente de 14 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (29), e Santa Luzia, a 294 km de São Luís. 

De acordo com a PM, por volta das 20h desse domingo, a equipe policial recebeu uma ligação do irmão da adolescente informando que o padrasto teria abusado sexualmente da sua irmã e em seguida fugido.

Sabendo da situação, os policiais se deslocaram até o local situado na Rua Boa Vista, no Alto São Francisco, em Santa Luzia, onde averiguaram a caso. 

Durante rondas pelo bairro, os policiais conseguiram localizar o indivíduo próximo a um bar no Alto São Francisco. Ao avistar o carro da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos militares.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.